para Beaulieu do Brasil
Segmento – pisos e carpetes
Mostruários para ColorTuft
Nosso desafio foi criar um projeto inovador para apresentar o lançamento de carpetes, trazendo uma pegada jovem e moderna. Desenvolvemos dois modelos, um premium para ficar em revendas no formato pasta e uma adaptação para vendedores externo, um pouco mais simples e compacta.
Lançamento Sensualité
Para o lançamento dessa linha premium, nosso desafio foi criar um conceito que entregasse os diferenciais de maciez e fofura dos carpetes. Na carona do nome, desenvolvemos uma campanha demonstrando os atributos de maneira sofisticada e sensual. Para o mostruário, nos inspiramos nos estojos de maquiagem, dando uma pegada ao mesmo tempo feminina e diferenciada, que conversa com a mulher.
Catálogos de produtos e campanhas institucionais
Buscamos entregar para os nossos clientes o melhor do design com ideias criativas. Um trabalho que gostamos muito é a campanha MENTIRA, que teve como objetivo desmistificar a ideia que carpetes fazem mal para saúde e juntam ácaros e bactérias. Os anúncios dessa campanha foram veiculados nas revistas Trip, TPM e Gol Linhas Aéreas. Fizemos também um catálogo de produtos e a campanha de 15 anos da empresa.