Segmento – varejo e loja online
Fizemos o rebranding do nome e da marca, originalmente chamava-se Cosmopolitan Store, e o foco da empresa era a venda online de acessórios de cozinha, luminárias e decoração. Num momento pós pandemia a gestão da empresa sentiu a necessidade de expandir as atividades para uma loja física, respondendo ao desejo de ficar mais próximo das pessoas. Ampliou o mix de produtos trazendo queijos artesanais, vinhos e diversos produtos de gastronomia, assim nasceu o Empório Cosmo.
O nome Empório Cosmo veio de uma forma natural como uma evolução do nome anterior. A inspiração para o logo veio de uns dos principais produtos do novo mix, o queijo. Desenvolvemos para o nome uma tipografia manuscrita que aproxima, a paleta de cores remete aos produtos e as ilustrações humanizam e representam a variedade de produtos da loja.
Criamos a fachada e toda ambientação do espaço da loja construindo a comunicação com elementos do branding da marca. Desenvolvemos o cardápio, embalagens e materiais de divulgação. Somos responsáveis mkt digital, website e gestão das redes sociais.